terça-feira, 28 de abril de 2009

Um patrimônio Cultural de Governador Valadares


5 comentários:

  1. Linda...Pena que não conhecemos mais sobre ela!!
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Ora professora!
    Poe quê você não faz uma enquete sobre ela?
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Professora ... é bom sabermos sobre os patrimonio da nossa cidade ... mas estou doida para ver as fotos que tiramos na nossa visita os pontos turisticos da nossa cidade , estou aguardando ...
    BJS !!!
    LAIS LAGE .

    ResponderExcluir
  4. Ola professora eu estou com saudades , mas vamos para o assunto : eu amei este passeioque fizemos!!!
    Obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass:Brenda Clara

    ResponderExcluir
  5. professora estou morrendo de saudades da senhora!!

    eu nunca vou esquecer todos os momentos que passamos (eu ,vc e a nossa saala)

    professora vc e um anjo na vida de todos os seus alunos..

    beijos ana carolina

    ResponderExcluir