domingo, 5 de abril de 2009

HORA DO PLANETA

Você lutou para que o Brasil apagasse as suas luzes na Hora do Planeta.
Agora não deixe apagar dentro de você a sua luta pelo planeta.
No ultimo sábado (28/03) você ajudou a construir uma grande mobilização.
Mas assim como os ponteiros do relógio seguiram sua jornada, o nosso planeta não parou de girar.
Continuam os desafios. E agora precisamos da sua ajuda para:
*Frear o desmatamento de nossas florestas para reduzir os gases do efeito estufa.
*Conseguir que lideres mundiais assinem o acordo global no final de 2009 contra o aquecimento do planeta.
O que começou com 60 minutos de reflexão pode ser eternizado em prol da conservação do planeta.

Visite o site Hora do Planeta e fique por dentro do que está acontecendo com o nosso planeta.
A hora é agora, faça sua parte!

4 comentários:

  1. Eu fiz minha parte...Apaguei as luzes!
    Apaguei pelo menos de três quartos de minha casa...Gostei muito do texto.
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. fiz minha parte eu saí e deixei tudo apagado até a tomada eu desliguei


    Gabriel 2009!!!

    ResponderExcluir
  3. Professora????
    Que coisa chata!!!
    Não precisa fazer isso!!!!
    A!!!Já passou isso!!!tira isso!!!
    Anônimo

    ResponderExcluir
  4. Professora desculpa não pus o nome !!!!
    foi eu q escrevi!!!Letícia

    ResponderExcluir