domingo, 15 de março de 2009

Projeto de Matemática: Brincadeira e Desafio







Esta semana iniciamos um de nossos projetos que desenvolveremos durante o ano.
Este se refere a Matemática e tem como título:"Brincadeira e Desafio". O objetivo deste projeto é ajudar na aprendizagem, na construção de conceitos, problemas e operações. Apoiá-los na busca a descoberta e o raciocínio.
Gostei muito dos trabalhos desta semana, pois vocês souberam aproveitar os jogos para tirarem suas dúvidas, aprenderem mais, numa aula mais dinâmica e descontraída.
E vocês, o que acharam? Concorda que a realização do projeto irá ajudá-los mais nas aulas de Matemática? Aguardo opiniões.



16 comentários:

  1. vo te matar professora

    ana clara moura

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da semana de jogos no auditorio do sesi . Foi muito legal

    GABRIEL 5ºANO

    ResponderExcluir
  3. Nicina...adorei o trabalho de matematica,aprendi muito com essa semana de jogos que vc fez!!!!!
    abraços
    lais souza!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
    Tem me ajudado muiiiiiiiiiiiiiiito ...
    BJS , NICINHA !!!
    LAIS LAGE .

    ResponderExcluir
  5. Tia Nicinha amei todos os jogos de matematica, tem me ajudado muito!!!

    Beijos, Aline!!

    ResponderExcluir
  6. tia nicinha!
    Gostei muito dos jogos que vc fez.Me ajudou muito!!
    Abraços
    Yan

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito dos jogos foi muito legal !!!!
    Eu aprendi muitas coisas!!

    Jully 5ºano

    ResponderExcluir
  8. Tia Nicinha adorei a semana de jogos!!
    Abraços Nayane!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Professora essa semana de jogos foi espetacular!
    Gostei muito no lugar de estudar brincamos e aprendemos!
    Rssss
    Bjosss!
    Ass:Henrique♠♦◘☻♥

    ResponderExcluir
  10. ola professora eu achei muito legal a semana de jogos e tudo que aconteceu. Lorena .

    ResponderExcluir
  11. Oi todas as coisas que nos fizemos como os jogos matematicos.


    Gustavo A.

    ResponderExcluir
  12. Nicinha os jogos matematicos me ajudou bastante!!!
    Eu adorei
    UM GRADE BEIJOOO
    DE SUA ALUNA EDUARDA

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito dos jogos foi muito legal !!!!
    E que a outa semana de jogos sera melhor.

    Abraços de Rodrigo♠♦◘☻♥

    ResponderExcluir
  14. to gostando muito da aulas
    bjss
    ass:Marconi DD

    ResponderExcluir
  15. gostei muito dos jogos que teve aquela semana
    bjs! ana clara antunes

    ResponderExcluir
  16. professora Leonice gostei muito dos jogos matematicos.Nos ensinou a ser capaz de ser um bom aluno em matematica.Obrigado pela ajuda.
    bjs de sua aluna Thais!

    ResponderExcluir